Jaguar I-Pace Forum banner

Atualização Pivi Pro 4.0

38K views 157 replies 39 participants last post by  electric beagle  
#1 ·
Alguém já teve isso ou ainda está todo mundo no 3.3.3?

#18 ·
Ele também transforma o recipiente do líquido do limpa para-brisas em um extintor de incêndio
Eu me pergunto qual geek pensou nisso, água em um incêndio elétrico não parece bom, nem uma quantidade muito eficaz.

• Like
Reactions: Jaglar
#11 ·
É ótimo ver que eles ainda estão progredindo com as atualizações, eu me pergunto se 4.0 é para se preparar para isso?

Tenho certeza que vocês terão a versão 4.0 em algum momento no futuro. A versão 5.0 provavelmente virá cerca de 12 meses depois. Sim, ela terá muitos novos recursos sem os quais você não poderá viver. Talvez.

#15 ·
Eu tenho 4.0.0 e o painel do meio que costumava mostrar o mapa pivi pro, mesmo que você estivesse usando o Waze na tela principal, agora pega um feed do Waze e diz para você virar à esquerda/direita e a que distância, o que eu acho pior do que o anterior, pois é útil ver um mapa na sua frente.

Eu não consigo descobrir como voltar ao original ou como obter o mapa do Waze no meio...

Alguma ideia?
James

#16 ·
Eu tenho 4.0.0 e o painel do meio que costumava mostrar o mapa pivi pro, mesmo que você estivesse usando o Waze na tela principal, agora pega um feed do Waze e diz para você virar à esquerda/direita e a que distância, o que eu acho pior do que o anterior, pois é útil ver um mapa na sua frente.

Não consigo descobrir como voltar ao original ou como obter o mapa do Waze no meio...

Alguma ideia?

James
Na pequena janela Pivi para Navegação, você deve ver o símbolo do Android Auto e uma seta suspensa. Clique nisso, selecione a navegação Pivi e tudo está resolvido.

#21 ·
Acho que ele estava apenas aludindo a que quando você tem AA ou CarPlay na tela principal, você ainda recebe seu mapa base na tela pequena no painel, sem direções, a menos que, é claro, você coloque o destino em ambos, o que eu tenho certeza que já fiz em algum momento.

#33 ·
JLR Virtu Leeds disse que eu não poderia ser agendado até 17 de julho! Não muito impressionado.
Eu só ouvi 2 opiniões sobre Vertu Leeds, nenhuma positiva
Tente Rybrook Huddersfield, estou lá esta tarde para um serviço enquanto espera, sem reclamações, tem sido muito bom.

#30 ·
Sim, eu também. Estou um pouco preocupado com as experiências de James. Alguém já tem e usa CarPlay? Estou me perguntando se as experiências de James são uma limitação do AA ou da implementação da JLR? O AA permite a exibição completa da segunda tela no painel de instrumentos como o CarPlay faz? Não consegui encontrar nada, exceto alguns anúncios.

#32 ·
Eu acho que tem mais a ver com uma estratégia sensata de lançamento em caso de erros ou pequenos problemas.
De facto, na verdade, qualquer atualização tecnológica seguiria sempre a mesma abordagem, sempre que possível, lançamento inicial para um pequeno volume de utilizadores potencialmente "próximos", depois estendendo gradualmente mais e mais, assim que vir que nenhum novo problema imprevisto é destacado.

Eu geralmente preferiria sempre ser o último a fazer uma atualização, não o primeiro. Se o meu carro pegasse fogo devido a uma falha conhecida, eu veria isso como um benefício bem-vindo, pensei em induzir esse resultado eu mesmo em várias ocasiões ao lidar com concessionários JLR ;)

#34 ·
Ligeiramente OT: como você conseguiu o Pivi 4.0.0? Ainda estou esperando o 3.3.3 e parece que você é o único com 4.0.0 no fórum. Você conseguiu por SOTA ou do revendedor durante uma manutenção?
Considerando o impacto do Pivi 4.0.0 no recente recall por potencial incêndio, seria interessante para todos nós saber se existe um atalho para obter a última atualização do Pivi.
Obrigado

#35 ·
Ligeiramente OT: como você conseguiu o Pivi 4.0.0? Ainda estou esperando o 3.3.3 e parece que você é o único com o 4.0.0 no fórum. Você conseguiu por SOTA ou do revendedor durante uma manutenção?
Considerando o impacto do Pivi 4.0.0 no recente recall por potencial incêndio, seria interessante para todos nós saber se existe um atalho para obter a atualização mais recente do Pivi.
Obrigado
Eu tenho o carro há mais de 2 anos (comprei como demonstração de 6 meses)...as atualizações vêm pelo ar...Eu o conecto ao Wi-Fi da casa...

#37 ·
Anexado...um mostra o Waze ligado e o problema com o ícone minúsculo no painel. Uma foto mostra o pivi pro ligado sem rota e depois o Waze ligado sem rota e, quando você não tem uma rota, pode manter o mapa pivi pro no painel... O que você não pode ter é o que tínhamos antes na versão 3.0, sendo a tela principal do Waze COM rota e o pivi pro sem rota no painel

Attachments

#38 ·
Você já experimentou o Google Maps? Qual é o seu telefone e qual a idade dele? Pesquisando, o Waze pode não ter a funcionalidade, o Google Maps no Android Auto pode ter. O Apple Maps no CarPlay tem, mas ninguém parece ser capaz de verificar isso com o Pivi Pro 4, pois você parece ser a única pessoa a tê-lo! Como você conseguiu isso?

#39 ·
Você já experimentou o Google Maps? Qual é o seu telefone e qual a idade dele? Pesquisando, o Waze pode não ter a funcionalidade, o Google Maps no Android Auto pode ter. O Apple Maps no CarPlay tem, mas ninguém parece ser capaz de verificar isso com o Pivi Pro 4, pois você parece ser a única pessoa a tê-lo! Como você conseguiu?
Telefone One plus Nord
Eu vou tentar o Google Maps, mas não gosto, pois recebi uma multa por uma conversão à esquerda no centro de Londres que o Google Maps me enviou, mas o Waze é mais preciso

#46 ·
O lembrete do telefone é uma pequena mudança realmente útil. O carro da minha esposa tem isso há anos e, embora seja uma coisa pequena, torna o carregador sem fio mais útil.

Percebo que não há nenhum comentário sobre navegação e HUD de terceiros. Então, presumo que o HUD ainda não seja suportado por aplicativos de navegação de terceiros, o que é uma pena.