Alguém já teve isso ou ainda está todo mundo no 3.3.3?
Ooooh, isso significa talvez o mapa do CarPlay no painel de instrumentos?! Esperemos que sim!Eu entendo que 4 dará "perfis" adequados e também permitirá que a tela do instrumento tenha um mapa diferente (em vez do Pivi padrão). Acho que também há algumas atualizações da câmera.
Eu me pergunto qual geek pensou nisso, água em um incêndio elétrico não parece bom, nem uma quantidade muito eficaz.Ele também transforma o recipiente do líquido do limpa para-brisas em um extintor de incêndio
Tenho certeza que vocês terão a versão 4.0 em algum momento no futuro. A versão 5.0 provavelmente virá cerca de 12 meses depois. Sim, ela terá muitos novos recursos sem os quais você não poderá viver. Talvez.É ótimo ver que eles ainda estão progredindo com as atualizações, eu me pergunto se 4.0 é para se preparar para isso?
![]()
CarPlay: Everything We Know | MacRumors
CarPlay brings iOS to the car. Widely available in 2015 and newer car models along with aftermarket systems. CarPlay Ultra available as of May 2025.www.macrumors.com
Na pequena janela Pivi para Navegação, você deve ver o símbolo do Android Auto e uma seta suspensa. Clique nisso, selecione a navegação Pivi e tudo está resolvido.Eu tenho 4.0.0 e o painel do meio que costumava mostrar o mapa pivi pro, mesmo que você estivesse usando o Waze na tela principal, agora pega um feed do Waze e diz para você virar à esquerda/direita e a que distância, o que eu acho pior do que o anterior, pois é útil ver um mapa na sua frente.
Não consigo descobrir como voltar ao original ou como obter o mapa do Waze no meio...
Alguma ideia?
James
Queria saber como. Também gostaria que você pudesse baixar para USB para estas atualizações mais rápidas se eles estiverem tentando gerenciar seus servidores OTA.A Topix diz que há campanhas pendentes e, no entanto, continuo a tentar estimular a atualização do software em vão. Alguma dica? View attachment 9182
Eu só ouvi 2 opiniões sobre Vertu Leeds, nenhuma positivaJLR Virtu Leeds disse que eu não poderia ser agendado até 17 de julho! Não muito impressionado.
De facto, na verdade, qualquer atualização tecnológica seguiria sempre a mesma abordagem, sempre que possível, lançamento inicial para um pequeno volume de utilizadores potencialmente "próximos", depois estendendo gradualmente mais e mais, assim que vir que nenhum novo problema imprevisto é destacado.Eu acho que tem mais a ver com uma estratégia sensata de lançamento em caso de erros ou pequenos problemas.
Eu tenho o carro há mais de 2 anos (comprei como demonstração de 6 meses)...as atualizações vêm pelo ar...Eu o conecto ao Wi-Fi da casa...Ligeiramente OT: como você conseguiu o Pivi 4.0.0? Ainda estou esperando o 3.3.3 e parece que você é o único com o 4.0.0 no fórum. Você conseguiu por SOTA ou do revendedor durante uma manutenção?
Considerando o impacto do Pivi 4.0.0 no recente recall por potencial incêndio, seria interessante para todos nós saber se existe um atalho para obter a atualização mais recente do Pivi.
Obrigado
Telefone One plus NordVocê já experimentou o Google Maps? Qual é o seu telefone e qual a idade dele? Pesquisando, o Waze pode não ter a funcionalidade, o Google Maps no Android Auto pode ter. O Apple Maps no CarPlay tem, mas ninguém parece ser capaz de verificar isso com o Pivi Pro 4, pois você parece ser a única pessoa a tê-lo! Como você conseguiu?
Alguém encontrou alguma nota de lançamento para a atualização 4.0.0? Eu sei que ela tem a função de recall, mas gostaria de ler mais sobre as outras mudanças!